ark.expertlevel.net/pve/5x/island

Server Information
Address play.asa.expertlevel.net:35800
Status Checked 43 minutes ago / Online 14 days ago
Players NA / 99
Location Brazil
Version 35.11
Website http://ark.expertlevel.net
Registered by gutierrezx7
Registered since January 5th, 2024 01:04 AM EST
Last update January 5th, 2024 01:04 AM EST
Tag(s) Modded PvP Survival Ascended Vote Rewards

Discord Server

Statistics
Uptime
Vote(s) 0
Rank 7339
Score 0
Favorited 0
Discussion(s) 0

About This Server

🌟 ExpertARK Ascended: O Renascimento 🌟
ExpertARK Ascended não é apenas um jogo; é um renascimento da nossa comunidade apaixonada, uma tapeçaria de histórias antigas entrelaçando novos começos. Carregamos conosco a experiência e as memórias dos dias dourados, agora impregnadas com inovações e uma visão revigorada.

🤝 PVE: Moldando Mundos Através da Colaboração
Junte-se a nós no PVE, onde a colaboração moldará mundos, ou no PVP, onde a astúcia determinará os soberanos. Juntos, vamos reavivar o espírito de descoberta, amizade e gana de vencer que sempre foram os sentimentos do nosso coração do ExpertARK.

🚀 Primeiros Passos
Estamos reabrindo as portas, um degrau por vez. Nossos servidores PVE e PVP aguardam sua bravura e genialidade. Com novas metodologias e tecnologias, cada passo que damos é um passo em direção à grandeza.

📢 Chamado aos Veteranos e Novatos
Prontos para a ascensão? Nossos laços do passado nos aguardam, fortalecidos e prontos para novos desafios. Chamamos todos os veteranos e novatos — seus legados começam aqui.

📚 Dicas e Estratégias
Mergulhem em nossas atualizações de gameplay, repletas de dicas para novatos e veteranos. Domine os desafios e suba no ranking para se tornar uma lenda.

🗣️ Junte-se à Conversa
Traga suas ideias, sua paixão e sua determinação. Este é o momento de ascendermos juntos. Participem de nossos eventos comunitários, compartilhem suas vitórias e tornem-se parte de nossa história em constante evolução.

Other Servers

Rank Server Players Status Tags
2346
0 / 99 Modded PvE PvP Survival Ascended Third Person Vote Rewards